12 de novembro de 2008

Improvisando

_____Para a legião de fãs do Sr. Ulisses Adirt, para aqueles que não gostam de perder uma vírgula de um texto que escrevo, que gostam de seguir, com detalhe e atenção, cada atividade que eu participo, tenho um anúncio: amanhã, quinta-feira, às 20h30min, no teatro Santo Agostinho (Rua Apeninos, 118, metrô Vergueiro), irei apresentar um improviso de swing em meio a um espetáculo de dança clássica. Meu swing vai ser a única dança de salão da noite. Quem estiver em Sampa, pode aparecer; a entrada é franca.
_____Para quem não puder ir, deixo, como aperitivo para a imaginação, a música. Vou dançar “Don’t stop me now”, do Queen. Que Terpsícore me abençoe.

3 comentários:

  1. Seria um prazer ir... agradeço o convite, mas estarei trabalhando!!!
    Ótima apresentação e parabéns pela oportunidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim sou sua fã e sempre que venho ao seu salão de dança com muita atenção tento não perder nenhum de seus passos e giros, mas infelizmente não poderei ir pois já tenho encontro marcado com amigos, iremos assistir 'Ensaio sobre a cegueira', e será mais ou menos nesse horário, mas vou de lá fazer um pensamento mais que positivo.
    Forte abraço, dançarino!

    P.s.: Quebre a perna, Ulisses.

    ResponderExcluir
  3. [...] “Merda.” uns aos outros. Sempre. A outra opção pode até significar “Azar”. _____Em minha apresentação de ontem, se alguém está curioso, tive uma noite de “Quebre a perna.” para dançarinos. Minha [...]

    ResponderExcluir