10 de dezembro de 2009

Salve o Dramaturgo II

___Graças a Melpômene, todos os boletins médicos sobre o Mário Bortolotto são positivos. Não há sinais de sequelas, o quadro está estável, retiraram os aparelhos de respiração, ele está consciente... Parece que tudo vai terminar bem.
___Quem quiser dar uma ajuda, pode se apresentar na Rua Cesário Motta Jr., 112 – Vila Buarque (São Paulo) –, Santa Casa de Misericórdia, para doar sangue. Eu não posso doar, pois, segundo a enfermeira, tenho uma vida promíscua. Mesmo assim, meus leitores paulistanos mais comportados são bem vindos.
___Além disso, para auxiliar a família do dramaturgo com as despesas médicas, a renda da bilheteria de algumas peças da Praça Roosevelt será doada e alguns ótimos cartunistas vão leiloar originais e produzir um desenho coletivo ao vivo (a ser rifado e sorteado). Prestigiem e ajudem.


#####



P.S.: Quem quiser ajudar indo ao teatro para ver uma das peças, recomendo Brutal. São dois os motivos: (1) Brutal é do próprio Bortolotto e (2) já vi O Papa e a Bruxa e achei uma droga.
P.P.S.: Mesmo sabendo que o Laerte faz parte dos quadrinhistas que vão leiloar originais para ajudar com as despesas médicas, não sei bem se ele gosta mesmo do Mário. Acompanhem as tirinhas abaixo.
- “Mente”, dia 8/XII:


- “Mente”, dia 9/XII:


2 comentários:

  1. entre tantas informações ainda to tentando processar.... ok, o que seria "vida promíscua" para uma enfermeira?

    ResponderExcluir
  2. [...] o RSS feed ou deixe o seu e-mail. Volte sempre. #####Powered by WP Greet Box___Depois de tudo que aconteceu, saber que o Bortolotto está melhor e já escrevendo é a melhor notícia deste início de [...]

    ResponderExcluir