1 de dezembro de 2011

Brasil Swing Out Extravaganza

___Há 70 anos, o mais famoso grupo de dançarinos de swing da história, os Whitey’s Lindy Hoppers, veio para o Brasil. Por causa da II Guerra Mundial, a visita de seis semanas se transformou em uma longa estadia de 10 meses.
___Hoje, para o êxtase de um dançarino-historiador como eu, Norma Miller, única integrante viva dos Whitey’s Lindy Hoppers, estará de volta ao Brasil. Ela e diversos professores internacionais estarão no Rio de Janeiro em um fabuloso evento de swing chamado Brasil Swing Out Extravaganza.


[embed width="550"]http://www.youtube.com/watch?v=EmnCQ2KxAxQ[/embed]


___Infelizmente a minha conta bancária de recém-casado, minhas obrigações como professor em final de ano e as algemas que minha esposa colocou nos meus calcanhares me impedem de ir para o evento. De qualquer modo, para quem gosta de swing, é uma oportunidade esplendida.
___Deixo aqui os meus desejos sinceros para que tudo funcione maravilhosamente bem no evento e que aconteça algo menos trágico que uma guerra mundial para manter a Norma Miller no Brasil por outros 10 meses.

3 comentários:

  1. [...] quem riu de mim quando anunciei um evento de swing que eu queria muito ir, mas não podia por conta da distância, faço, agora, uma leve desforra. ___Os melhores organizadores de eventos de lindy hop da cidade, [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] o que aconteceu no mais importante evento de lindy hop do país neste ano. No meio da apresentação de Gastón Fernández e Tina Rizza, o tênis do Gas desamarrou. Deem uma [...]

    ResponderExcluir