23 de fevereiro de 2014

O golpe interplanetário gayzista-militar de 7º grau organizado pelas feministas

___Não é difícil encontrar por aí pessoas reclamando sobre as bobagens que os outros compartilham em facebooks e afins. Eu, sinceramente, acho muito interessante. É bacana descobrir levemente o que as pessoas que eu conheci por aí pensam, quais as suas opiniões políticas, suas crenças, gostos, se aceitam ou não debater. 
___Dia desses, uma das pessoas da minha timeline compartilhou um convite para o “III Encontro Ufológico sobre Contatos Imediatos do 5º Grau”. 

Bobagens que compartilham por aí - UFOs

___Ri até a manhã de hoje, quando vi a mesma pessoa compartilhando seu apoio à violência da PM. Cliquei no perfil para dar uma olhada com mais atenção e me deparei com todos os tipos de horrores – comentários machistas, homofobia, ignorância política. Resolvi parar de olhar mais ou menos quando começaram as postagens de apoio à Ditadura Militar. 
___Eu sei que, de quando em vez, pode ser meio nauseante saber que existem pessoas que pensam assim. Entretanto, não deixa de ser divertido ver alguém compartilhando “General brasileiro diz que se for preciso os militares darão a própria vida para livrar o Brasil do comunismo” junto com postagens com fotos “reais” de extraterrestres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário