15 de fevereiro de 2008

Trabalho manual

_____Sabem qual foi minha principal atividade de ontem? Passei a tarde toda dando uma ajuda literalmente concreta à artista Cláudia Sperb na montagem de mosaicos. Eu não tenho o menor talento para esse tipo de trabalho manual, mas, já que precisavam de ajuda, foi um prazer fazer esse serviço (tirando o fato de que ferrei as minhas mãos e que estou com dor nos dedos até para digitar). Vejam como ficou um dos mosaicos que ajudei um pouco a empedrar:

Mural do Projeto Butantan

_____Os mosaicos fazem parte de um conjunto de trabalhos de artistas gaúchos sobre animais de interesse médico e mitológico que farão parte da fachada do Museu Histórico do Instituto Butantan. A inauguração da praça devidamente calcetada será no dia 23/II, dada do 107º aniversário do Butantan. Alguns dos outros mosaicos podem ser apreciados neste link.

P.S.: Aproveitando que eu falei de uma artista, achei que valeria a pena indicar duas outras mulheres que trabalham com outro tipo arte: a literatura. Uma delas é a minha querida e doce Lulu, que mudou o endereço do seu blog. A outra é a minha amiga Isabela, que lançou neste mês um blog chamado Rotativa Alternativa, com textos muito interessantes e divertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário