30 novembro, 2008

Sampa por Liniers

_____Todo mundo sabe que adoro São Paulo, nunca escondi isso de ninguém. Sendo assim, não tem como eu não achar o máximo quando um estrangeiro vem para cá e fica, também, deslumbrado com as coisas estranhas que existem na minha cidade.



_____O mais legal é que o lançamento do primeiro livro na língua de Camões do artista argentino Ricardo Liniers SiriMacanudo #1 – foi em uma interessantíssima livraria especializada, a HQ Mix (Praça  Franklin Delano Roosevelt, 142 - Consolação). Vale muito a visita, não só para conhecer o livro de Liniers e a livraria, mas, também, para passear pela Praça Roosevelt, o melhor quarteirão paulistano para quem gosta de teatro.


#####


P.S.: Para quem quiser saber mais sobre as estátuas com salva-vidas, indico um texto do Futepoca. Quem quiser ver a intervenção urbana ao vivo (os endereçoes estão no Futepoca), aproveite que só vai durar até o dia 14 de dezembro.

2 comentários:

  1. [...] afirmei, mais de uma vez, que adoro o Liniers - o melhor dos cartunistas argentinos vivos. Porém, não coloquei [...]

    ResponderExcluir

Site Meter